Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Quinze carros podem brigar por vitória em Long Beach, diz Castroneves

Submitted by on 10 de abril de 2014 – 11:19No Comment

05

Hélio Castroneves desembarca em Long Beach, para a segunda etapa da temporada 2014 da Fórmula Indy, bastante confortável. O bom desempenho do piloto da Penske, nas ruas de St. Petersbrug, na prova de abertura do campeonato, o deixou animado para mais uma pista urbana nesse ano. A etapa da Califórnia tem largada prevista para às 17h45 do próximo domingo (13). O BandSports faz cobertura ao vivo para o Brasil a partir das 17h30.

“Esse é um bom momento para correr em Long Beach porque a gente pode aproveitar muito da experiência de St. Petersburg”, declarou Hélio. “Um circuito de rua muda demais de um ano para outro. Claro que os promotores fazem o melhor possível para que a corrida seja disputada em boas condições, mas a gente não pode esquecer que o local passou um ano inteiro sendo utilizado pelo tráfego urbano”, explicou.

“Penske, Ganassi e Andretti são as principais forças”, avaliou o piloto brasileiro. “Mas as grandes performances de times como Foyt, Dale Coyne, KV, Rahal e Sarah Fischer nesse tipo de pista faz com que o leque de potenciais vencedores seja de aproximadamente 15 carros. Isso é algo sensacional, o que faz da nossa categoria tão competitiva. A única coisa que todos nós precisamos ter em mente é o preço alto que a rua cobra pelos momentos de ousadia”.

Com o terceiro lugar em St. Petersburg, Castroneves ocupa a terceira colocação no campeonato 2014 da IndyCar com 36 pontos ganhos. O líder da competição é seu companheiro Will Power – com 53 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.