Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv
21 de junho de 2019 – 11:10 | Comentários desativados em Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv

A SF90 Stradale é o primeiro modelo plug in de produção fabricado pela marca. Modelo tem três motores elétricos e um V8 a combustão.
O cavalinho da Ferrari galopa pela segunda vez com gasolina e eletricidade. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Quatro carros que estão se dando bem

Submitted by on 25 de março de 2019 – 16:22No Comment


Mobi é um dos carros que estão em alta no ranking de vendas

Há quatro carros que estão perdendo espaço no ranking de vendas em 2019. Em compensação, outros quatro estão se dando muito bem. No primeiro bimestre, “escalaram” a lista dos mais emplacados. Um deles é o Mobi.

A comparação é com o ano completo de 2018. A Fiat, aliás, foi a maior vencedora do primeiro bimestre. Tanto que, no período, ultrapassou a Volkswagen para ser vice-líder do mercado. Além do Mobi, o Argo também está escalando o ranking.

Para melhorar, outro destaque da lista dos modelos que estão em alta é o Renegade. O carro é da Jeep, que assim como a Fiat faz parte do Grupo FCA.

Mas nem tudo é festa. Da Fiat, a Toro foi um dos modelos que perderam espaço. Além disso, o Jeep Compass também está mais mal colocado que no ano passado na lista dos mais vendidos.

Vamos, então, à lista dos carros que estão se dando bem em 2019.

Fiat Mobi
O Mobi avançou quatro posições no ranking de vendas no primeiro bimestre de 2019. No ano passado, ele foi o 15º mais emplacado do País.

Agora, o Mobi está na 11ª posição. O carro, como a maioria dos Fiat, é forte em vendas diretas (segmento em que a marca é líder de mercado). E essa modalidade de negócio disparou no primeiro bimestre do ano.

Isso ajuda a explicar não apenas a evolução do Mobi, mas do outro Fiat da lista.

Parece que o Mobi se encaminha para seu melhor resultado desde que foi lançado, em 2016.

Fiat Argo
Também fez sua lição de casa direitinho. Da nona posição no ranking de vendas de 2018, o Argo foi para a quinta no primeiro bimestre de 2019.

Além de ter se tornado o Fiat mais vendido, o Argo ultrapassou seu principal rival, o Polo. O Volkswagen ocupou a oitava posição do ranking no primeiro bimestre.

Volkswagen Fox
Se o Gol caiu, o Fox evoluiu. E muito. Foi o segundo a mais ganhar posições no ranking de vendas no primeiro bimestre de 2019. Ele avançou oito colocações.

Da 22ª posição em vendas em 2018, o Fox foi para a 14ª em 2019. Especialmente em janeiro, o VW foi muito bem em vendas.

Jeep Renegade
É até agora o maior destaque de 2019. O Renegade tirou do Creta o primeiro lugar do segmento de SUVs compactos, e do Compass a liderança dos SUVs.

Tem mais: em março, o Renegade vendendo muito. Até o dia 16, aparecia na quinta posição entre os mais vendidos do País.

Texto: Rafaela Borges

Fonte: Jornal do Carro Estadão

Portal Rodão

Comments are closed.