Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

PSA usa vinhos e perfumes para vender carros na China

Submitted by on 1 de outubro de 2013 – 11:07No Comment

02

Os clientes da Peugeot e da Citro√ęn na China agora v√£o √†s concession√°rias n√£o apenas para comprar carros. O grupo franc√™s decidiu come√ßar a oferecer vinhos e perfumes para os consumidores que v√£o at√© as lojas. A mensagem que a empresa pretende passar √© de que um pa√≠s que produz tais luxos tamb√©m sabe fazer carros sofisticados.

A China √© um dos mercados-chave para a PSA, que busca ampliar sua participa√ß√£o fora da Europa. O objetivo do grupo franc√™s √© frear a depend√™ncia do mercado europeu. Al√©m disso, as previs√Ķes da marca s√£o de queda no Brasil e na R√ļssia. At√© 2015 a PSA espera que a maior parte de suas vendas esteja fora da Europa.

Para refor√ßar a percep√ß√£o de luxo dos chineses em rela√ß√£o √† marca, a Citro√ęn vai lan√ßar no pa√≠s o SUV Wild Rubis. O modelo faz parte da linha de luxo DS e ser√° exclusivo para a China, com produ√ß√£o entre 2014 e 2015.

Fonte: Michael Figueredo / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.