Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Próxima geração do Nissan GT-R receberá tecnologia híbrida da Williams

Submitted by on 1 de outubro de 2013 – 11:49No Comment

15

Novos relatos indicam que o a próxima geração do Nissan GT-R (R36) receberá tecnologia híbrida da Williams Advanced Engineering. Este boato interessante surgiu depois que a fabricante japonesa registrou a marca “R-Hybrid” em agosto, mostrando claramente que a Nissan está planejando tornar seu supercarro híbrido.

O novo GT-R está previsto para ficar pronto no final de 2015, como modelo 2016, e deve se beneficiar da desativação de cilindros e do sistema start/stop para reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2.

Até a próxima geração chegar ao mercado, no próximo ano teremos o lançamento da versão atual do Nissan GT-R Nismo que supostamente acelera de 0 a 100 km/h em apenas dois segundos, graças a um motor mais potente (pelo menos 570 cv) e um peso bruto menor. A Nissan espera fazer uma volta de 7 minutos e 18 segundos com o R35 GT-R Nismo em Nordschleife.

O GT-R Nismo será apresentado no próximo mês, durante o Salão de Tóquio, no Japão, antes de ir à venda na primeira parte de 2014.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.