Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Prost avalia que rivais poderão bater Mercedes em 2015

Submitted by on 21 de outubro de 2014 – 10:31No Comment

01

Para o quatro vezes campeão mundial de F1, Alain Prost, os adversários da Mercedes poderão recuperar terreno em relação a marca sediada em Brackley em 2015.

Em conversa com o site Autosport, o ex-dono de equipe afirma que os novos campeões estão sim muito bem organizados, mas que os rivais poderão mostrar a força que não tiveram em 2014 para derrotar a montadora alemã.

“Temos de esperar primeiro como serão as regras de desenvolvimento do motor, o que não será fácil. Acho que isso será muito importante. Quando você tem esse tipo de domínio, é difícil perdê-lo, mas não impossível”, disse.

“As mudanças que podem ser feitas no chassis são limitadas, mas acho que, no geral, motor e carro, eles, os rivais da Mercedes podem fazer um trabalho melhor. Não estou falando da diferença de performance, mas a Mercedes tinha a vantagem porque eles começaram esse projeto há mais de três anos. No mesmo período, a Renault estava lutando pelo campeonato por quatro anos em sequência”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.