Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Projeção: Novo Buick Regal com base no Opel Insignia 2017

Submitted by on 15 de dezembro de 2016 – 10:21No Comment

buick-regal-project-1

A GM decidiu unificar vários produtos em uma só modelo a partir do Novo Opel Insignia 2017. Assim, o natural equivalente inglês da Vauxhall também ganhou seu espaço. Mas, além disso, o australiano Holden Commodore também migrou para a plataforma E2XX, originada com o Novo Chevrolet Malibu nos EUA e que agora ganha uma importância mais global.

Mas, outro membro desse grupo deverá surgir em breve, o Novo Buick Regal. Esperado para 2018, o sedã intermediário da marca americana – bastante apreciada na China – deve seguir outros produtos do lineup e seguir a marca alemã, baseando-se quase que completamente no Novo Insignia Grand Sport.

Comenta-se que o Novo Buick Regal deverá fazer uso de motor 1.5 Turbo com 163 cv e 25,4 kgfm, bem como um 2.0 Turbo com 250 cv e 35,8 kgfm. Por fim, provavelmente o topo de linha usará o mesmo V6 3.6 de 308 cv e 37,6 kgfm que estará no cofre do Holden Commodore 2017. O sedã da Buick ainda deve agregar a nova caixa automática 9T50 de nove marchas, bem como suspensão pneumática e tração nas quatro rodas com vetoração de torque.

TEXTO: Redação
FONTE: Noticias Automotivas

Comments are closed.