Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Produção do Viper volta a ser interrompida nos Estados Unidos

Submitted by on 10 de julho de 2014 – 10:12No Comment

01

A Chrysler não tem ainda uma definição sobre o futuro de seu superesportivo Viper. Primeiro, a fabricante paralisou a produção por dois meses, em abril, com o intuito de baixar seus estoques, que ultrapassavam 700 unidades. Depois, anunciou a retomada do modelo e, após poucos dias, voltou a parar as máquinas da unidade de Conner Avenue, em Detroit, nos Estados Unidos, onde o carro é fabricado.

Agora, o que se explica é que é preciso, mais uma vez, esperar que seus pátios tenham menos exemplares do “raivoso”, já que apenas pouco mais de 350 Viper foram comercializados nos Estados Unidos neste primeiro semestre. Com isso, a expectativa é de que seus funcionários voltem ao trabalho só na reta final de julho. De qualquer forma, a Chrysler garante que a produção será retomada com o mesmo ritmo e que, na linha 2015, o Viper voltará a usar o nome Dodge. A imprensa norte-americana atribui o fracasso comercial do carro ao alto preço – mais de US$ 100 mil –, à falta da opção de uma transmissão automática e à feroz concorrência da sétima geração do Chevrolet Corvette.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.