Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Prius+ ganha mudanças na Europa

Submitted by on 10 de outubro de 2014 – 11:45No Comment

13

A Toyota fez algumas mudanças estéticas no seu Prius +, modelo híbrido com capacidade para sete ocupantes, no continente europeu. O carro, que foi lançado em 2011, teve algumas alterações no desenho da parte dianteira com a inserção de luzes de LED para uso diurno, luzes principais em LED, grades redesenhadas e com acabamento preto metálico.

Na parte traseira muda o desenho da lanterna, assim como da moldura da placa e o para-choque ganha um difusor traseiro de ar. Como acabamento, o carro recebe duas novas pinturas chamadas de “Dark Sherry Metallic e Attitude Black mica”, enquanto na cabine detalhes em prata escuro metálico, além de maçanetas e saídas do ar-condicionado cromadas.

Outra novidade interna é a tela sensível ao toque de 4.2 polegadas no painel do sistema de entretenimento e informação do carro com controles no volante. Mecanicamente as mudanças começam com novo ajuste da suspensão para aprimorar a dirigibilidade, novo material usado no isolamento acústico da cabine e o motor híbrido dentro da especificação Euro 6 de emissões.

O Prius+ é equipado com motor 1.8 litro de quatro cilindros de 99 cavalos que trabalha ao lado de um outro elétrico HP de 81 cavalos e o conjunto de baterias de íons de lítio. A potência combinada é de 136 cavalos, o que permite ao modelo acelerar de 0 até 100 km/h em 11.3 segundos e alcançar 165 km/h de máxima. O consumo é de 25 km/l com emissões de CO2 de 96 g/km rodado.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.