Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Primeiro BMW M4 Coupé sai da linha de montagem em Munique

Submitted by on 5 de março de 2014 – 11:39No Comment

11

Enfim o primeiro novo BMW M4 Coupé saiu da linha de montagem, em Munique, na Alemanha. Para celebrar a produção do exemplar número um, o esportivo foi dirigido para fora pelo piloto da DTM, Martin Tomczyk e pelo Diretor da Fábrica de Munique da BMW, Herman Bohrer.

O M4 Coupé é movido por um motor V6 3.0 litros biturbo, capaz de entregar até 437 cv de potência e 56 kgfm de torque. Tais atributos permitem ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e chegar à velocidade máxima, eletronicamente limitada, de 250 km/h – ou 280 km/h se o carro estiver equipado com o pacote M Driver.

Além do potente motor, o M4 Coupé também conta com sistema de controle de diferencial – Active M Differential – e três modos diferentes de condução: Confort, Sport e Sport +. Boa parte da carroceria do esportivo ainda é construída por fibra de carbono e alumínio, fato que o faz pesar 1.497 kg.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.