O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

“Preparação começou há um ano”, diz Fittipaldi em Daytona

Submitted by on 27 de janeiro de 2014 – 9:59No Comment

04

O brasileiro Christian Fittipaldi, pela segunda vez na história, conquistou uma das corridas de longa duração mais importantes do mundo. O piloto, ao lado de João Barbosa, Burt Frisselle e Sébastien Bourdais venceu, nesse domingo [27], as 24 Horas de Daytona. Christian já havia vencido a prova da edição de 2004.

“Só espero que não leve mais dez anos para ganhar de novo”, brincou Fittipaldi. “Mas, tem sido incrível”, seguiu o piloto – que neste ano competirá na United Sportscar [fusão da Grand-AM com a ALMS], nova categoria norte-americana que estreou justamente com a corrida de endurance no circuito de Daytona.

“Eu acho que a preparação para esta corrida não começou há dois ou três meses. Começou há um ano, quando deixamos este lugar e sabíamos exatamente quais eram os nossos pontos fortes e quais eram as nossas fraquezas”, falou o brasileiro na entrevista coletiva.

“Estou muito satisfeito com nossa equipe. Estou muito feliz pela Chevy. E João [Barbosa] fez um trabalho e tanto. Sébastien, também. Agora, vamos ver o que pode acontecer em Sebring, mas eu definitivamente estou ansioso para a próxima prova.

A próxima etapa da United SportsCar será justamente as 12 Horas de Sebring, outra tradicional prova do automobilismo, marcada entre os dias 14 e 15 de março.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.