Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Prefeitura vistoria obras em Interlagos para o GP Brasil

Submitted by on 17 de outubro de 2014 – 11:06No Comment

02

O prefeito Fernando Haddad, o ministro de Turismo Vinicius Lages, a vice-prefeita Nádia Campeão, o secretário municipal de Turismo Wilson Poit, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Roberto Garibe e o promotor do GP Petrobras do Brasil de F1 Tamas Rohonyi estiveram em Interlagos nesta quinta-feira para observar as obras finais no circuito para receber a Fórmula 1 que acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro. E a impressão foi a melhor possível.

“É a maior reforma do autódromo desde 90. Começou este ano e será concluída em 2015 com a nova área de boxes”, explicou o prefeito Fernando Haddad, durante a visita.

“Agradecemos à Prefeitura e ao Governo Federal. A Fórmula 1 já renovou seu contrato com a Prefeitura até 2020. Vou recomendar que a renovação seja estendida até 2030”, avaliou o promotor Tamas Rohonyi.

“Uma corrida de Fórmula 1 atrai visitantes e é vista em todo o mundo. Isso é ótimo para o turismo. Por isso o ministério, através do PAC, está investindo nessa obra”, justificou o ministro de turismo Vinicius Lages. O repasse do PAC para Interlagos é de R$ 160 milhões.

Wilson Poit e Roberto Garibe, por sua vez, deram todos os detalhes sobre a reforma, destacando principalmente o recapeamento completo da pista, novo piso da área de boxes e as novas entrada e saída de box cujo foco principal é garantir ainda mais segurança durante a Fórmula 1 e as demais categorias que utilizam o autódromo.

As obras que complementarão a reforma devem começar em dezembro. Serão novos boxes, aumentando de 23 para 27 unidades de acordo com as exigências internacionais, novos boxes auxiliares para eventos suporte na saída do S do Senna e aumento e modernização do paddock.

A SP Turis destacou a força da Fórmula 1 que, em 2013, rendeu cerca de R$ 560 milhões em exposição da cidade (reportagens, transmissão ao vivo, etc). E indicou ainda que 77 milhões de lares receberam, em 2013, as imagens do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Para o GP Brasil de F1 2014, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, já estão esgotados os ingressos para as arquibancadas F e D. Ingressos para os demais setores do autódromo de Interlagos continuam a ser vendidos através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.