Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Porsche registra alta de 5,2% no mundo

Submitted by on 20 de maio de 2014 – 11:41No Comment

01

A Porsche registrou aumento no número de entregas em abril. Com 16.300 veículos vendidos, o fabricante de carros esportivos apresentou um aumento de 7% em relação ao mesmo mês do ano passado. Entre janeiro e abril deste ano, a Porsche entregou mais de 55 mil carros novos aos seus clientes, alta de 5,2%. O Panamera registrou o maior aumento nas vendas, 17%.

“Estamos dando continuidade à nossa estratégia de crescimento qualitativo com um novo valor recordista na entrega de carros neste mês de abril”, afirma Bernhard Maier, diretor-executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. “Nossa próxima etapa será ampliar nossa linha de produtos para os carros esportivos com motor central Boxster e Cayman com o acréscimo de versões de luxo GTS.”

Todas as regiões registraram aumento nas vendas nos quatro primeiros meses de 2014. Só na China foram registradas 13.300 entregas, alta superior a 12%. A Europa também demonstrou força, com 17.800 veículos vendidos, aumento de 8% em comparação com o mesmo período no ano anterior. Segundo a Porsche, o Macan começa a chegar à América Latina ainda neste mês.

Fonte: Carpress

Comments are closed.