Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Porsche quer Alonso em Le Mans mesmo com acordo na F1

Submitted by on 22 de outubro de 2014 – 9:45No Comment

01

De acordo com a imprensa espanhola, a marca alemã Porsche quer o bicampeão mundial de F1 Fernando Alonso para a disputa das famosas 24 Horas de Le Mans na temporada de 2015. A mais tradicional das corridas de longa duração do planeta está programada entre os dias 13 e 14 de junho do ano que vem.

Ausente de Le Mans desde a temporada de 1998, a Porsche voltou à competição em 2014. Com 16 vitórias na história e o título de maior vencedora da prova, a marca desenvolveu projeto na divisão LMP1 – a principal e mais rápida de todas – com o modelo 919 Hybrid.

Neste ano, a equipe oficial contou com os pilotos Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb, Timo Bernhard, Brendon Hartley e Mark Webber. Aliás, este último (ex-piloto da Red Bull na F1), amigo pessoal de Alonso, é um dos grandes incentivadores do espanhol nessa ideia de correr provas de endurance.

A Porsche já teria deixado claro, também, que gostaria de contar com Alonso nas 24 Horas de Le Mans mesmo que ele esteja competindo na F1. O calendário 2015 permite já que a corrida na França acontecerá entre os GPs do Canadá e da Áustria. Resta saber se Fernando conseguirá a liberação de sua futura equipe na categoria máxima.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.