Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Porsche Panamera Turbo S está melhor do que nunca

Submitted by on 5 de novembro de 2013 – 9:33No Comment

05

A Porsche vai lançar a nova versão topo de linha do Panamera, a Turbo S. Segundo a marca, o supersedã será o mais rápido, potente e luxuoso na sua série Gran Turismo. Com considerável potência de 570 cv, poderá atingir a velocidade máxima de 310 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A variante de luxo será lançada oficialmente no Salão de Tóquio. Vale ressaltar que toda a linha Panamera foi reestilizada em abril deste ano na Europa e chegou ao Brasil em setembro.

Além disso, também estará disponível uma versão chamada Executive, com distância entre-eixos alongada em 15 centímetros, que proporcionará maior espeço interno e conforto na parte traseira.

O novo topo de linha terá rodas de 20 polegadas do 911 Turbo. Elas serão maiores e mais largas do que o padrão das outras versões do modelo. Outra característica exclusiva é o spoiler traseiro de quatro posições pintado na cor externa do carro. Quanto ao pacote de equipamentos mecânicos de série, o Turbo S vem completo. Traz controle dinâmico de chassi, sistema de distribuição variável de torque, discos de freio em material composto de cerâmica e sistema de gestão de suspensão ativa.

A nova versão teve ainda seu torque aperfeiçoado e agora tem 76,5 kgfm, entre 2.250 e 5.000 rpm, e 81,6 kgfm com o over boost – em rotações mais altas. Outro aperfeiçoamento é a melhora no consumo de combustível. De acordo com o Novo Ciclo de Direção Europeu (NCDE), os valores são os mesmos do Panamera Turbo, ou seja, 9,8 km/l. Isso corresponde a um consumo 11% inferior ao da última geração do topo de linha.

O Porsche Panamera Turbo S será vendido no Brasil somente por encomenda. O preço inicial será definido por ocasião da chegada do modelo ao país, no primeiro semestre de 2014.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.