Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Porsche define meta de vendas do Panamera híbrido plug-in

Submitted by on 29 de julho de 2013 – 13:26No Comment

21

A Porsche definiu sua meta de vendas para o Panamera Hybrid Plug-In. De acordo com o site AutoGuide, espera-se que o modelo, que começou a ser vendido por 99.995 dólares, alcance a marca de 10 mil unidades negociadas durante seu ciclo de vida no mercado.

Esse número representa o dobro do que foi obtido até aqui com as vendas do Panamera Hybrid, introduzido em 2011. A montadora, porém, estima que a versão plug-in seja mais bem recebida pelo mercado, já que o sistema híbrido agrega 95 cavalos de potência ao carro, contra 34 cv do anterior.

Assim, o Panamera PIH passa a dispor de até 416 cv, já que também utiliza motor V6 sobrealimentado, de 333 cv. Em relação ao consumo, o modelo pode rodar até 23 km/l.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.