Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Porsche aposta no sucesso do Macan para crescer

Submitted by on 12 de fevereiro de 2014 – 10:07No Comment

14

O CEO da Porsche, Matthias Müller, afirmou que a empresa deve superar o volume de 200 mil unidades vendidas em 2015. A meta seria atingida três anos antes do previsto graças à alta demanda pelo utilitário esportivo compacto Macan.

“Estamos transferindo os genes da Porsche para um novo segmento, mas não será por causa disso que a Porsche deixará de ser uma fabricante de carros de alto luxo”, declarou Müller.

O executivo assegurou que a marca está preparada para produzir mais do que as 50 mil unidades do Macan projetadas inicialmente. Seu lançamento oficial acontecerá apenas no dia 5 de abril na Alemanha, pelo preço inicial de 57.930 euros na versão S, com 340 cv.

Concebido para enfrentar as versões mais caras de BMW X3, Mercedes-Benz GLK e Range Rover Evoque, o SUV deve se tornar o modelo mais vendido da Porsche. De olho no sucesso de seu novo modelo, a marca já projeta lançar novas versões do Macan, incluindo uma opção GTS. “As versões GTS já viraram tradição na Porsche. Ainda não decidimos (se vamos produzi-la ou não), mas tenho certeza que faria todo o sentido do mundo (fabricá-la)”, declarou.

No ano passado, a Porsche teve um aumento de 15% em suas vendas, chegando a 162.145 unidades vendidas, graças às boas vendas de Boxster e Cayman, que viram suas vendas mais do que dobrarem frente a 2012.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.