Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Polícia de Bogotá compra 100 motos elétricas

Submitted by on 28 de junho de 2013 – 10:41No Comment

02

O uso de veículos “verdes” em frotas policiais ou de resgate vem se tornado comum em alguns países. com o apelo de reduzir a poluição e também o consumo de combustível. E essa “moda” chegou a América do Sul. O Departamento de Polícia de Bogotá, capital da Colômbia adquiriu 100 motocicletas elétricas para fazer o patrulhamento diário na cidade. As motos são da Zero Motorcycle, uma empresa norte-americana localizada na Califórnia. O modelo é o DS ZF 8.5, que é equipado com um motor elétrico que rende 54 cv de potência e a autonomia se estabelece entre 96 e 133 km entre cargas. O torque é de 9,3 kgfm e a velocidade máxima ultrapassa os 129 km/h.

A única alteração na moto foi a pintura, que recebeu as cores da polícia e acessórios específicos como sirene e luzes de led. Esse é o maior negócio que a companhia já fechou com autoridades. Anteriormente, a Zero Motorcycles havia comercializado 59 motocicletas para a polícia de Hong Kong. Além da DS, a empresa tem mais quatro motos em seu line-up: S, FX, XU e MX.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.