FLAGRA: FIAT TORO 2.4 MULTIAIR FLEX
20 de janeiro de 2017 – 10:15 | Coment√°rios desativados

A Fiat aposta pesado na nova vers√£o 2.4 da Toro. O modelo flagrado por Nilcemar Ferreira em Belo Horizonte (MG) entrega a nova motoriza√ß√£o na combina√ß√£o de vers√£o e c√Ęmbio apontada pelos emblemas. O flagra …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

PLATINUM: UM ETIOS MENOS FEIO – MAS MAIS CARO

Submitted by on 3 de agosto de 2016 – 11:48No Comment

img_7011_2

Aos poucos, a Toyota procura atenuar a característica mais polêmica da linha Etios: o design (interno e externo). Por dentro, uma boa solução foi encontrada com o novo painel digital, que continua em posição central, mas com novos recursos configuráveis.

Por fora, a novidade acaba de ser apresentada: um facelift que inclui novos para-choques dianteiros e traseiros, acompanhados de uma grade também modificada, além de um discreto aerofólio traseiro no caso do sedã. O visual, porém, será exclusivo da versão Platinum, que chega para ocupar o topo da gama tanto nas carrocerias hatch como sedã.

O facelift foi desenvolido pela engenharia brasileira em parceria com designers japoneses. Por enquanto, n√£o h√° previs√£o de que o novo design se estenda √†s outras vers√Ķes.

A série Platinum também traz rodas de liga leve aro 15, saias laterais exclusivas, lanternas traseiras com máscara negra, retrovisores com repetidores dos piscas e sensor de estacionamento na cor do carro.

O interior re√ļne o que j√° havia sido apresentado anteriormente na linha 2016 do Etios, com destaque para o novo painel TFT, revestimento dos bancos mesclando couro e material sint√©tico, cruise control, sistema de fixa√ß√£o Isofix e sistema multim√≠dia Toyota Play com DVD, GPS, TV digital e c√Ęmera de r√©.

A configura√ß√£o mec√Ęnica da Platinum √© formada pelo motor 1.5 16V com 107 cv e 14,7 mkgf (com etanol), acoplado ao c√Ęmbio autom√°tico de quatro marchas – n√£o h√° op√ß√£o de c√Ęmbio manual.

O preço de tudo isso, porém, será elevado. O hatch será tabelado em R$ 62.490, enquanto o sedã sairá por R$ 65.990. Como referência, a versão XLS 1.5 hatch automático custa R$ 57.220, enquanto o XLS 1.5 sedã automático parte de R$ 60.640.

TEXTO: Redação
FONTE: Quatro Rodas

Comments are closed.