Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Plataforma do Mustang pode gerar novos modelos

Submitted by on 9 de dezembro de 2013 – 10:50No Comment

19

Rumores sobre um Lincoln baseado no Mustang 2015 têm circulado há alguns anos, mas os executivos da Ford finalmente reconheceram a possibilidade.

Falando na apresenta√ß√£o do novo Mustang na Austr√°lia, o vice-presidente de Desenvolvimento de Produto para a √Āfrica e regi√£o da √Āsia-Pac√≠fico da Ford disse que a plataforma poderia gerar modelos adicionais.

“Se optamos por fazer uma vers√£o Lincoln do Mustang – eu n√£o consigo me imaginar fazendo isso -, mas se algu√©m mais esperto que eu decidir fazer isso, ent√£o sim, voc√™ pode usar essa estrutura”, disse Trevor Worthington ao site Motoring quando pressionado para entregar mais detalhes.

“H√° muita coisa que podemos fazer com o Mustang. Eu n√£o posso falar sobre os detalhes neste momento, mas h√° uma grande heran√ßa que podemos tirar e eu gostaria apenas de dizer ‘fiquem atentos‚Äô”, disse Worthington. “H√° muita coisa que podemos fazer com Mustang. Eu n√£o posso falar sobre os detalhes neste momento, mas h√° uma grande heran√ßa que podemos tirar e eu acho que gostaria apenas de dizer ‘fique atento.'”

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.