Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Plataforma da Volvo pode servir de base para modelos menores da Geely

Submitted by on 20 de mar̤o de 2015 Р14:42No Comment

13

A nova plataforma da Volvo, responsável pela produção do V40 e XC40, também pode servir de porta de entrada para novos modelos menores, que seriam produzidos pela Geely. Assim, a Volvo deixa, oficialmente, de utilizar a plataforma da Ford, enquanto o V40 segue como o menor veículo da marca sueca.

Já o SUV XC40, com lançamento previsto para 2018, chegará com a mesma motorização do sedã V40, com o bloco Drive-E, que entrega 450 cv. Segundo a imprensa internacional, a Volvo estuda ainda uma alteração na nomenclatura de seus modelos.

Atualmente, os utilitários são representados pelas letras XC, mas o futuro XC70 passará a se chamar V90 Cross Country. Enquanto, os novos S80 e V70 se tornarão S90 e V90.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.