Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Plano de Alonso na escuderia Ferrari continua, mesmo com mudanças

Submitted by on 12 de setembro de 2014 – 11:12No Comment

01

Ao que parece, os planos de Fernando Alonso na F1 continuam inalterados mesmo com os acontecimentos dos últimos dias. O espanhol pretende cumprir seu atual contrato com a Ferrari integralmente (o compromisso é válido até o final de 2016). E, mais do que isso, deve assinar a extensão do acordo, já proposta pela escuderia, e ficar em Maranello até 2019.

O piloto asturiano assegurou que a saída de Luca di Montezemolo da presidência da equipe, confirmada nessa semana, e a morte de Emilio Botin, presidente do bando Santander, empresa espanhola e principal investidor na carreira de Fernando, não terão influência na sequência de sua carreira.

A rigor, Fernando Alonso ainda não definiu seu futuro na categoria mais expressiva do automobilismo. As informações desde a Ferrari indicam que ele aceitou a proposta de renovação enviada no mês passado. Porém, o novo acordo ainda não foi oficializado e nem tornado público.

Por outro lado, os rumores que circulam pelo paddock sugerem que a McLaren e a Honda (empresa que retorna à F1 em 2015 como fornecedora de motores da esquadra britânica) fizeram uma proposta praticamente irrecusável ao espanhol.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.