Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Pirelli terá postura conservadora para 2014

Submitted by on 2 de outubro de 2013 – 10:25No Comment

08

A tentativa da Pirelli de deixar as corridas emocionantes, com os compostos de baixa durabilidade está chegando ao seu final, uma vez que a marca italiana vai passar a fazer pneus mais conservadores.

De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, o diretor da companhia já sinalizou esta mudança ao trocar no meio do ano a cinta interna dos pneus de aço para Kevlar e que pouca coisa mudará visando o próximo ano.

“Vamos adotar uma estratégia bastante conservadora. Vamos tomar a simulação do pior caso como base para o desenvolvimento da estrutura do pneu”, disse.

Ainda, de acordo com Hembery, os times não se mostram dispostos a colaborar com a empresa e nem mesmo a ideia do teste em Interlagos após o fim da temporada vingou, o que deixará o ano de 2014 mais confuso para a marca e os times.

“Isso se deve à paranoia das equipes. Infelizmente, o que precisamos para fazer nosso trabalho não é compatível com o que as equipes querem. E ninguém consegue propor uma solução”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.