Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Pietro deve chegar na F1 em dois ou três anos, diz Emerson Fittipaldi

Submitted by on 13 de agosto de 2014 – 10:10No Comment

MOTORLAND-TESTING-WORLD SERIES RENAULT

O bicampeão mundial Emerson Fittipaldi acredita que o seu neto Pietro estará na Fórmula 1 dentro de dois ou três anos. O jovem piloto brasileiro está competindo no automobilismo da Europa, principalmente na Grã-Bretanha, desde o ano passado. Nessa temporada, ele lidera o campeonato da F-Renault Britânica.

“Dentro de dois ou três anos, o Pietro chegará à F1. É muito difícil. Mas ele está muito bem apoiado e com bastante dedicação. O Pietro participa do mesmo programa (desenvolvimento de pilotos) de Sergio Pérez e Esteban Gutierrez”, falou Emerson referindo-se ao projeto cujo principal investidor é a empresa TELMEX.

“Tudo está muito estruturado para ajudar o Pietro a chegar à F1. Ele vem fazendo um bom ano na Fórmula Renault Britânica e também já andou muito bem na NASCAR”, seguiu o bicampeão em entrevista para o jornal O Globo.

Pietro Fittipaldi tem 18 anos de idade e começou, efetivamente, sua carreira em monopostos no ano passado – quando competiu na F4 inglesa e também na F-Renault Britânica. Em 2014, o brasileiro lidera o campeonato da FRB com 238 pontos ganhos — resultado de seis vitórias, uma pole position e uma volta mais rápida.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.