Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Peugeot revela novidades do 508

Submitted by on 11 de setembro de 2014 – 11:45No Comment

14

A Peugeot irá apresentar oficialmente o seu sedã médio 508 na Europa durante o Salão de Paris, em outubro, com novidades mecânicas, técnicas e estéticas, mas já antecipou o que poderá ser conferido pessoalmente durante o evento na capital francesa.

Começando pela parte estética o carro ganhou novos para-choques dianteiro e traseiro, grade e lanternas e um capô mais horizontal. As luzes, agora, são todas de LED nas versões topo de linha, enquanto as mais básicas permanecem com lâmpadas alógenas.

Dentro da cabine uma tela de sete polegadas sensível ao toque passa a vir de fábrica já na versão intermediária Active, além de câmera de ré e sensores para o ponto cego na RXH e GT e a nova geração do Peugeot Connect Apps.

Na parte mecânica, um novo motor 2.0 litros BlueHDI a diesel com 180 cavalos de potência para o RXH acoplado em uma transmissão EAT6 de seis marchas automática prometendo consumo de 4.6 litros a cada 100 km rodados estará disponível em novembro.

Ainda no RXH, a Peugeot informou que continuará oferecendo a opção HYbrid4 com motor a diesel e elétrico. Na versão normal do 508 o motor básico continua sendo 1.6 litro VTi de 120 cavalos a gasolina com transmissão manual de seis marchas, ainda no regulamento Euro 5 de emissões.

Mas já pensando no futuro a montadora francesa introduz um novo 1.6 litro THP com 165 cavalos e tecnologia Stop&Start, também com transmissão de seis velocidades manual ou uma opção nova automática, já obedecendo ao regulamento Euro 6 com 129 g/km de CO2.

Com diesel o 508 ganha mais duas opções de motores, ambos também Euro 6. O primeiro 2.0 litros BlueHDI com 150 cavalos transmissão manual de seis marchas e emissões de 105g de CO2 por km rodado e outro 2.0 litros BlueHDI com 180 cavalos e 111 g/km.

As vendas do novo 508 começam nesta quarta-feira (10) na Europa e janeiro de 2015 na China.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.