Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Peugeot revela mais detalhes do conceito Exalt

Submitted by on 14 de abril de 2014 – 11:32No Comment

06

O carro-conceito Peugeot Exalt fará sua estréia oficial no Salão de Pequim, na China, que começa dia 20. O sedã de luxo demorou cerca de 18 meses para ficar pronto e traz detalhes visuais que irão influenciar os futuros esportivos da marca francesa.

O Exalt segue a tendência iniciada pelo conceito Onyx, que foi apresentando no Salão de Paris de 2012. Ao invés de cores vibrantes, o modelo trás um acabamento cru, que lembra as chapas de aço batidas à mão de antigamente. A pintura do Exalt possui também uma parte vermelha feita de um material chamado de ‘Shark Skin’, inspirado na textura da pele de tubarão.

Para garantir uma bom isolamento acústica, a marca usou um tecido à base de lã, couro envelhecido, aço bruto e ébano, utilizado no acabamento da cabine. O volante conta com inspiração aeronáutica, tecnologia i-Cockpit de luz negra, duas telas digitais no painel e sistema de purificação de ar Pure Blue.

O modelo mede 4,70 metros de comprimento, 1,31 metros de altura e pesa 1.700 kg, suas rodas são de 20 polegadas e não há maçanetas à vista. Na motorização, um híbrido que conta com o conhecido motor THP turbo 1.6 de 270 cv e 33,6 kgmf de torque e um motor elétrico traseiro, trazendo potência combinada de 340 cv. O câmbio é automático de seis marchas.

Fonte: Auto Esporte
Foto: Divulgação

Comments are closed.