Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Peugeot mostra crossover futurista que estreia no Salão de Paris

Submitted by on 19 de setembro de 2014 – 11:02No Comment

03

A Peugeot divulgou nesta quinta-feira (18) imagens de um novo crossover que estreia na forma de conceito durante o Salão do Automóvel de Paris, no começo de outubro. Na mesma linha dos demais conceitos anunciados para o evento, o Quartz tem sistema de propulsão híbrida que une motor elétrico e a combustão – dupla que parece ser unanimidade agora para os carros do futuro.

A potência total de 500 cavalos é despejada por meio de um propulsor de 1.6 litro THP, com 270 cv, e dois motores elétricos de 115 cv cada, que estão localizados na dianteira e traseira do veículo, trabalhando exclusivamente nos respectivos eixos. No modo totalmente elétrico, as baterias são capazes de mover o carro por até 50 km.

No interior, a Peugeot usou um inovador processo de fabricação digital de tecidos, sem recorte e desperdício, a partir de reciclagem de plástico de garrafas. Para complementar o visual esportivo, o couro também aparece.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.