Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Peugeot apresenta reestilização do 508 na Europa

Submitted by on 18 de junho de 2014 – 11:30No Comment

06

A Peugeot apresentou nesta quarta-feira (18), em Londres, o novo 508, sedã grande da marca. O modelo estará exposto, simultaneamente, nos salões de Moscou e Chengdu, em agosto, e em Paris, em setembro, mesma época do ínicio das vendas na Europa. No exterior, além do sedã, o 508 tem uma versão perua, que também incorporou as modificações.

O 508 foi lançado em 2010, e chega a segunda geração trazendo a atualização na identidade visual da Peugeot. O leão, símbolo da marca, volta a ocupar a grade, junto com a plaqueta com a inscrição
“Peugeot”. A grade, por sinal, teve o formato dos cromados alterado, enquanto os faróis estão ligeiramente mais reto. O capô recebeu novos vincos, e o para-choque tem novas linhas na parte inferior, com faróis auxiliares menores e luzes diurnas afilados. Todo o conjunto de iluminação é feito com lâmpadas de LED.

A traseira recebeu mudanças mais discretas. As lanternas não tiveram o formato alterado, porém, a disposição das luzes mudou, com seta e ré agora horizontais, na base. O aerofólio, antes cromado, agora é da cor do veículo.

No interior, o 508 ganhou um recurso cada vez mais comum, a central multimídia. A tela de 7 polegadas reúne a maior parte dos comandos de entretenimento e informação do veículo, eliminando botões do console.

Entre as motorizações, o motor 1.6 THP foi atualizado, passando de 156 para 165 cavalos. Além de mais potente, o motor atende as regras de emissões Euro 6, com 129 g de CO²/km rodado, contra 144 g na versão anterior.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.