Saiba como ficará a placa do seu carro com o novo padrão
22 de setembro de 2018 – 16:07 | Comentários desativados

Placa padrão do Mercosul irá trocar um dos números por uma letra – e há uma regra própria para isso
O Rio de Janeiro foi o primeiro Estado brasileiro a adotar as novas placas no padrão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Pérez: “Me sinto em forma e pronto para começar a temporada”

Submitted by on 20 de março de 2018 – 10:08No Comment

stock car

Piloto da Force India diz que está pronto para começar a temporada depois de um forte inverno de treinamentos

Sergio Pérez terminou na sétima posição do campeonato de pilotos na temporada 2017 da Fórmula 1. Agora, prestes a começar mais uma temporada, o piloto mexicano indicou que a luta será intensa na parte intermediária do grid.

“Eu me sinto bem e pronto para começar a temporada. Quero que este seja meu melhor ano na Fórmula 1 e quero voltar ao pódio. Durante os testes, vimos que todas as equipes do meio do grid estão bastante próximas em termos de desempenho. Também acredito que a distância na frente do grid seja menor. Veremos o que acontece”, disse o piloto da Force India em um comunicado de imprensa da equipe.

Perez acrescentou que, após os testes em Barcelona, ainda não tem clara em qual posição a Força da India estará em relação a seus rivais; embora ele tenha enfatizado que o circuito de Melbourne apenas dá uma ideia do esperado para o resto da temporada.

“Eu sempre chego a Melbourne cheio de esperança. Há muitas perguntas sem resposta e é quando você realmente começa a entender a competitividade. Ao mesmo tempo, não é uma corrida típica, porque geralmente é bastante imprevisível. Muitas vezes, terminar a corrida é a chave para obter um bom resultado”.

 ”O circuito do Albert Park é sempre difícil. Não é fácil encontrar o seu ritmo porque é suficiente para frear e acelerar. Você precisa estar forte nos freios e ter boa tração”.

Texto: redação.

Fonte: motorsport

Portal Rodão.

Comments are closed.