Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Pequenos passos, mas na direção certa”, afirma a Ferrari

Submitted by on 25 de junho de 2014 – 10:58No Comment

15

A escuderia Ferrari viu sinais de progresso em seu carro durante o GP da Áustria de F1, disputado no último domingo (22) no circuito de Spielberg. O modelo F14T foi ao quinto lugar na prova com o espanhol Fernando Alonso. Já Kimi Räikkönen cruzou a linha de chegada na décima colocação. O resultado deixou o novo chefão do time de Maranello, Marco Mattiacci, satisfeito na medida em que a equipe teve seu melhor pacote técnico na disputa.

“Levamos nosso melhor pacote e acreditamos que demos mais um pequeno passo na direção certa”, disse o chefão. “Infelizmente, não foi tão bom com o Kimi. Mas temos confiança numa melhoria gradual do carro e de que ele demonstrará sua eficiência e isso nos motiva a seguir com o desenvolvimento”, seguiu.

“As diferenças estão diminuindo e o número de equipes brigando pelas primeiras colocações (pódio) está aumentando. Nosso objetivo continua a ser ficar entre os primeiros no grupo de perseguição”, disse Mattiacci referindo-se à luta para alcançar a equipe Mercedes — que tem vantagem nítida sobre os rivais nesse ano.

De acordo com Pat Fry, diretor técnico da Ferrari, no final do GP da Áustria “estávamos entre os mais rápidos da pista”. A próxima etapa do Mundial está programada para o dia 6 de julho. O Grande Prêmio da Inglaterra acontecerá no tradicional circuito de Silverstone.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.