Volks apresenta versão de rali do novo Polo
14 de dezembro de 2017 – 14:48 | Comentários desativados

A Volkswagen revelou junto com a nova geração do Polo GTI (que não vem para o Brasil) a versão de rali que correrá na categoria R5 do WRC 2 (segmento intermediário do Campeonato Mundial de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Pela 1ª vez três entidades se unem para estancar queda nas vendas

Submitted by on 24 de abril de 2015 – 13:55No Comment

03

Pela primeira vez três entidades do segmento automotivo se reúnem para tentar amenizar a queda nas vendas.

Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) e Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) lançaram nesta quinta (23) uma ação conjunta para estimular o mercado.

Batizada de Festival do Consorciado Contemplado, a iniciativa oferece oportunidades exclusivas para que consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir um veículo. A ação será realizada de 1º de maio a 15 de junho.

Pela ação, cada fabricante se reuniu com sua associação de marca para oferecer nesses 45 dias, de forma individual, condições atrativas. Onze empresas já confirmaram participação na primeira edição –Audi, DAF, FCA, Honda, Caoa, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Scania, Toyota e Volkswagen.

“Essa ação conjunta é uma amostra de que o diálogo entre as diversas entidades do setor está cada vez mais estreito. Não tenho dúvidas de que a modalidade do consórcio deve ser valorizada e que o festival tem potencial para se transformar em catalisador de vendas para a indústria automobilística”, afirma Luiz Moan, presidente da Anfavea.

“Será uma oportunidade para o consumidor comprar seu veículo novo, em condições especiais, com a vantagem de poder negociar o valor à vista”, diz Alarico Assumpção Junior, presidente da Fenabrave. “A iniciativa é pioneira e a expectativa de sucesso nos permite seguir apoiando ações que beneficiem os consorciados”, complementa Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Abac.

Para conhecer as condições de cada empresa, o consorciado contemplado deve procurar a marca via canais de vendas ou concessionárias.

Fonte: Carpress

Comments are closed.