Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Pedrosa descarta usar moto 2014 da Honda no fim da temporada

Submitted by on 20 de junho de 2013 – 11:12No Comment

05

Dani Pedrosa já declarou que não usará a moto de 2014 da Honda no final desta temporada, como poderia acontecer, de acordo com a própria equipe. Após pilotá-la nos testes que estão sendo realizados em Aragão, o piloto afirmou ainda ser precipitado.

Mais cedo, neste mesmo dia, o time havia anunciado que poderia antecipar a estreia do novo modelo RC213V para ainda este ano. Porém, após realizar nove voltas com o protótipo, o espanhol admitiu que é necessário tempo para entendê-lo.

“Eu fiz duas saídas e um total de nove voltas, basicamente para ter uma primeira impressão e dar aos mecânicos uma resposta. A moto está ok, mas no momento ainda precisamos de mais tempo para entendê-la, então não a usarei no momento”, explicou.

O companheiro de equipe de Pedrosa, Marc Márquez, também realizará testes com o novo modelo, previsto para esta quinta-feira.

Acompanhando os treinos da Honda, que seguiu para Aragão após a etapa de Barcelona, outras equipes também participaram das atividades na Espanha. Após atraso no primeiro dia, por conta do mau tempo, o clima deu trégua e permitiu a realização dos treinos.

O piloto mais veloz do traçado foi Jorge Lorezo, com a marca de 1min48s076, 0s358 mais veloz que o segundo, Marc Márquez. Dani Pedrosa veio logo atrás, seguido por Valentino Rossi.

Testes intertemporada – Aragão:

Pos. Piloto (Nac./Equipe) Tempo
1º. Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) 1min48s076
2º. Marc Márquez (ESP/Honda) a 0s358
3º. Dani Pedrosa (ESP/Honda) a 0s852
4º. Valentino Rossi (ITA/Yamaha) a 0s931
5º. Stefan Bradl (ALE/LCR Honda) a 1s477
6º. Álvaro Bautista (ESP/Gresini Honda) a 2s004
7º. Randy de Puniet (FRA/Aspar ART) a 2s784

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.