Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Pedrosa aposta nos pneus para Alemanha: “Eles serão a chave”

Submitted by on 10 de julho de 2013 – 11:16No Comment

15

A próxima etapa do calendário da MotoGP desembarca em Sachsenring, na Alemanha. Circuito este que Dani Pedrosa domina, pois coleciona seis vitórias em toda sua carreira. Com isso em vista, o piloto declarou que procura conseguir repetir os resultados dos três últimos anos.

“Essa semana iremos para a Alemanha e eu espero que possamos ter uma boa sensação e um bom final de semana. Sachsenring tem sido tipicamente um bom circuito para mim no passado e é uma pista onde sempre aproveito a corrida”, disse.

Porém, o espanhol reconheceu que a pista requer cuidado com os pneus da moto, e admite que conseguir extrair o melhor desempenho deles pode ser a peça fundamental para conseguir uma boa atuação no circuito alemão.

“É um traçado curto em que você passa muito tempo virando para a esquerda, mas a curva mais rápida é para a direita, então o desempenho dos pneus será a chave. É importante manter o momento e pilotar o meu melhor para continuar lutando por vitórias”, completou.

Na classificação geral, Dani Pedrosa está na liderança do campeonato, com 136 pontos, nove à frente do segundo colocado, o piloto da Yamaha Jorge Lorenzo.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Divulgação

Comments are closed.