Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Pedro Piquet correrá a preliminar do GP Brasil de F1 em São Paulo

Submitted by on 6 de novembro de 2014 – 10:20No Comment

01

Pedro Piquet participará, em Interlagos, da Porsche GT3 Cup Challenge. Neste final de semana, o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet, de apenas 16 anos de idade, fará uma corrida preliminar na categoria de Gran Turismo dentro da programação oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Sétima etapa da temporada 2014, a prova da Porsche GT3 Challenge abre o principal evento do calendário do esporte a motor no Brasil neste domingo às 09h15 em São Paulo. Será a estreia de Pedro – campeão da F3 Brasil nesse ano – diante da comunidade da maior categoria do automobilismo mundial.

“Estou muito animado. Adorei o carro quando testei em Curitiba, foi mais legal de pilotar que eu imaginava. A expectativa de andar junto com a F1 no autódromo cheio de gente é enorme e espero ser competitivo”, afirmou Pedro. “É um grande desafio e vou encarar normalmente”.

“Estou atento também para a previsão de chuva. Não quero atrapalhar o campeonato de ninguém, mas todo piloto entra na corrida pensando em vencer e não será diferente no meu caso”, frisou o piloto.

A partir desta sexta-feira, os carros vão à pista para o treino livre. A tomada de tempo acontece no sábado às 16h35, e a largada para a prova de 25 minutos mais uma volta no domingo às 9h15.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.