Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Paris: Sandero recebe retoques e Duster aparece com novo câmbio

Submitted by on 29 de setembro de 2016 – 13:34No Comment

novo-sandero-stepway-2017-4

Braço da Renault, a Dacia aparece no Salão de Paris com a reestilização da sua linha Sandero e Logan e novidade mecânica para o SUV Duster.

O Sandero passa por uma maquiagem, com novas lanternas em LED com uma assinatura em forma de 4 quadrados com pontas arredondadas e os faróis recebem LEDs para o DRL integrados. O para-choque dianteiro, além de retocado, mostra detalhes cromados na grade, e ambos agora são maiores, dando impressão de porte e dimensões superiores. Por dentro, novo volante com 4 raios e detalhes cromados nas saídas de ar e puxadores de porta e itens, como descanso de braço central e vidros com sistema de um toque.

Como acontecerá no Brasil, o motor de 3-cilindros chega ao Sandero e Logan. Com 76 cv de potência, o SCe foi atualizado para ficar mais econômico e menos poluente. O Duster recebe câmbio automatizado de dupla embreagem com seis marchas e assistente de partida em rampa. Não há informações sobre a chegada do novo visual para o Sandero e Logan no Brasil, assim como a nova transmissão para o SUV.

TEXTO: Redação
FONTE: Carplace

Comments are closed.