Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria, Mercado

Parceria entre Toyota e Subaru pode estar chegando ao fim

Submitted by on 25 de junho de 2014 – 11:06No Comment

19

A parceria entre a Toyota e a Subaru, que resultou nos modelos GT86 e BRZ pode estar com os dias contados. De acordo com o site Carscoops, a BMW, que já é parceira em outros projetos da montadora japonesa, poderia desenvolver agora o sucessor do GT86 com a Toyota.

Quando perguntado sobre a continuidade com a Subaru no projeto, Tetsuya Tada, Engenheiro Chefe dos dois modelos e da j√° existente parceria para um carro esportivo de luxo com a BMW, disse. ‚ÄúTalvez, mas ainda n√£o definimos‚ÄĚ.

Sobre a possibilidade de mudan√ßa, Tada falou. ‚Äú√Č uma possibilidade‚ÄĚ, o que mostra a abertura da Toyota pensando em, talvez, adotar um novo caminho. Sobre a nova gera√ß√£o do GT86, Tetsuya busca mant√™-lo usando motor aspirado, por√©m com maior pot√™ncia.

‚ÄúProvavelmente o pr√≥ximo GT86 deva usar algum tipo de tecnologia h√≠brida como a usada nas corridas‚ÄĚ, comentou. Lembrando que a Toyota j√° produz um carro com motor a gasolina e sistemas de reaproveitamento de energia no Campeonato Mundial de Endurance ‚Äď FIA WEC.

A busca por carros de rua que utilizam super capacitores e tecnologias híbridas é o maior sinal de que a parceria com a BMW poderia ser ampliada, já que a Subaru não teria muito o que oferecer neste sentido.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.