Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Para prova em Atlanta, Nelsinho contará com novo carro

Submitted by on 30 de agosto de 2013 – 11:09No Comment

05

Nelsinho Piquet fará sua estreia, pela Nationwide, no circuito oval de Atlanta neste final de semana e para a prova, contará com um novo Camaro. O carro #30 do piloto receberá da equipe Turner Scott o chassi TSM-405.

“Estou contente em ter um chassi novo para esta prova. Na prática, vai ser minha primeira corrida com o novo chefe de equipe, Pat Tryson, já que a perda de um cilindro do motor usado na semana passada em Bristol não nos permitiu competir”, avaliou o brasileiro.

Apesar de ser a primeira vez que corre na pista pela categoria, o piloto já disputou duas corridas no local, pela F-Truck. O melhor resultado foi no último ano quando, após sair da quinta colocação, fechou a corrida na oitava posição..

Com isso em vista, então, o brasileiro ressaltou as especificações do traçado, mas mostrou otimismo para a etapa.”Atlanta é um pista bem inclinada e muito severa com os pneus. Estou ansioso para o primeiro treino livre, no final da tarde de sexta.

“Acredito que com treinos consistentes e um ajuste adequado pensando no ritmo de prova, poderemos conquistar mais um bom resultado no sábado”, terminou Nelsinho, que está 12º na classificação geral.

Os pilotos vão para o circuito oval nesta sexta-feira para a primeira sessão de treinos. No sábado, outro treino na parte da manhã. Durante a tarde será realizada a tomada de tempos. A corrida para a 24ª etapa do calendário da Nationwide será às 20h30 do mesmo dia, no horário de Brasília. O canal de tv paga Fox Sports exibirá a prova ao vivo.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: CIA Stock

Comments are closed.