Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Para presidente da Fiat, recomposição do IPI pode derrubar o mercado

Submitted by on 11 de outubro de 2013 – 11:33No Comment

19

Cledorvino Belini, presidente da Fiat do Brasil, afirmou, em entrevista ao Grupo Estado, que teme pela queda do mercado automotivo diante da recomposição da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre veículos leves, prevista para acontecer em janeiro.

“Honestamente, acho que é bom manter IPI como está; há espaço para reduzir mais e é necessário continuar para o setor. Porém, não vejo disposição do governo”, disse Belini. “Eu acho que volta [ao original], porque a tendência do que aconteceu na linha branca e em outros setores foi o governo retirar subsídios”, completou.

Segundo o executivo, a perspectiva de crescimento do mercado não é das mais otimistas. Para ele, a alta de 1% “é factível”, principalmente nos meses de novembro e dezembro, devido a promoções e à injeção de dinheiro do décimo terceiro salário.

Fonte: Natali Chiconi / Quatro Rodas

Comments are closed.