Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Para crianças, Fiat lança carrossel e simulador do Punto T-Jet

Submitted by on 27 de junho de 2014 – 9:42No Comment

01

Simulador infantil do Punto T-Jet
A Fiat acaba de lançar duas novidades para o mercado de buffets infantis e parques de diversão: o simulador de corrida Punto T-Jet e o carrossel Fiat Fun. O primeiro é para crianças a partir de quatro anos, enquanto o segundo comporta três crianças de dois a seis anos.

O simulador de corrida traz recursos e funções semelhantes ao do carro real, como comando de aceleração, freio, volante, câmbio, cinto de segurança, banco ergonômico e freio de mão.

Além do design e pintura automotiva que o aproximam da realidade, o usuário pode ter uma experiência completa devido aos comandos que são repassados aos 22 jogos de corrida por meio de uma tela de LED em 3D de 32 polegadas que vem acoplada ao carro.

O brinquedo ainda vem acompanhado de óculos e tem três versões de cores: branco com vermelho, amarelo com vermelho e azul com branco. Todos com faixas de personalização e ícones que deixam o carro com perfil esportivo.

Carrossel permite “andar” em novo Uno, Fiat 500 e Strada Adventure

Já o carrossel Fiat Fun traz três modelos de carros divertidos como personagens animados que fazem referência aos modelos de carros Fiat (novo Uno, Fiat 500 e Strada Adventure). A base do brinquedo retrata uma rua com placas de trânsito, poste, holofotes e outros elementos.

O simulador de corrida Punto T-Jet e o carrossel Fiat Fun foram apresentados durante a última Expo Parques e Feiras e estarão disponíveis nos próximos meses em estabelecimentos e áreas de lazer como buffets infantis, parques em shoppings, restaurantes, redes de lanchonetes, concessionárias de carros e outras áreas de entretenimento. Os preços ainda não foram divulgados.

Fonte: Carpress

Comments are closed.