Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Para atender demanda, fábrica da Land Rover opera 24 horas por dia

Submitted by on 4 de fevereiro de 2014 – 10:20No Comment

15

As vendas da Land Rover estão melhores do que nunca. Isso porque a marca britânica não está conseguindo atender a todos os pedidos de compras no Reino Unido.

Segundo a marca, a fábrica está operando com capacidade máxima, sete dias por semana e 24 horas por dia. Os modelos mais populares da marca – Range Rover e Range Rover Sport – demoram até meses para serem entregues a seus compradores. Kim McCullough, vice-presidente da marca, diz que alguns pedidos demoram até quatro meses para serem atendidos.

O executivo completou dizendo que a espera deve ser reduzida, pois a fábrica da Land Rover está “atingindo um ponto no qual estamos produzindo um número suficiente para atender a demanda.”

Em 2013, as vendas da Range Rover tiveram um aumento de 56%, com 12.221 SUVs destinados apenas aos Estados Unidos.

Fonte: Natali Chiconi / Quatro Rodas

Comments are closed.