Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Otimista para a Austrália, Rossi diz: “Quero brigar com os melhores”

Submitted by on 17 de outubro de 2013 – 11:54No Comment

07

Valentino Rossi está otimista para a próxima etapa da MotoGP, na Austrália. Relembrando o bom prospecto que possui no circuito, o italiano pontuou que seu principal objetivo é brigar com os melhores colocados na classificação, e disse esperar um bom desempenho de sua equipe.

Em Phillip Island, o heptacampeão já conquistou quatro vitórias em sua carreira na categoria, e, das últimas onze passagens que possui no local, conta apenas com um abandono e uma sétima colocação como piores resultados. Os demais, são sempre em cima do pódio.

“Estamos melhorando a cada corrida, e tenho curiosidade em ver o que acontecerá na Austrália, onde tenho bons resultados, somando muitas vitórias. Meu objetivo é sempre o mesmo: brigar com Jorge [Lorenzo], Dani [Pedrosa] e Marc [Márquez]. Vamos dar o máximo nas três etapas restantes”, avaliou o piloto.

Com três disputas para o fim da temporada, o representante da Yamaha mostra ansiedade para correr em Phillip Island, ressaltando as peculiaridades do local. Porém, o italiano também ressalta a diferença para o circuito da última corrida, em Sepang.

“Estamos preparados para brigar. Gosto muito do circuito de Phillip Island, é sempre muito divertido pilotar aqui. A pista é muito diferente de Sepang, e acredito que nós iremos melhorar muito aqui”, encerrou o competidor.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: MotoGP/Divulgação

Comments are closed.