Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

O que importa é ser líder na última prova, diz Daniel Serra

Submitted by on 16 de outubro de 2013 – 11:38No Comment

13

O Autódromo Internacional de Curitiba volta a receber a Stock Car, no próximo fim de semana, para a disputa da 10ª etapa da temporada 2013. Será a segunda vez que a categoria correrá na capital paranaense. Na primeira, no mês de março, a vitória ficou com Daniel Serra.

Naquele momento, o triunfo garantiu a Daniel a liderança do campeonato. No próximo domingo (20), os 34 pilotos da categoria entram na pista novamente com Serra na liderança da temporada, com 154 pontos.

Em segundo lugar na tabela de classificação aparece o pentacampeão Cacá Bueno (144 pontos), seguido por Ricardo Maurício (143) e Thiago Camilo (141).

“Estou em uma boa posição, na liderança, com dez pontos de vantagem. Mas o que importa é ser o primeiro no campeonato depois da bandeirada da última corrida”, comentou Daniel Serra.

As atividades de pista em Curitiba terão início na sexta-feira (18) com a primeira sessão de treinos livres. No sábado acontece o segundo treino livre e também a classificação. A corrida de domingo tem largada prevista para 11:00h (Brasília).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.