Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

O ano de 2014 já está melhor para mim, diz Hélio Castroneves

Submitted by on 20 de fevereiro de 2014 – 11:20No Comment

04

Hélio Castroneves quer deixar para trás a frustração pela perda do título 2013 da Fórmula Indy. Porém, ao mesmo tempo, o piloto brasileiro da equipe Penske pretende usar essa experiência na disputa do campeonato 2014 – que começará no fim de março com a etapa urbana de St. Petersburg [Flórida]. No ano passado, Castroneves liderou boa parte da temporada mas perdeu a taça para Scott Dixon, da Ganassi, nas corridas finais.

“O ano passado já é notícia de ontem”, disse o brasileiro nesta semana. “Para nós, em termos de desempenho, em termos de capacidade, não vamos mudar nada. Só vamos continuar fazendo a mesma coisa. Assim são corridas. Basta pressionar o botão de reset e começar mais uma temporada”.

“No ano passado, a equipe mostrou um grande potencial com um jovem grupo de trabalho. E foi o primeiro ano com o meu engenheiro [Jonathan Diuguid]“, seguiu Hélio.

“Agora, tudo isso fica melhor. Por isso que 2014 já está melhor para mim. O ano de 2013 foi ótimo, tivemos uma chance e não ganhamos, infelizmente. Mas o que não invalida o que fizemos”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.