Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Novo Volkswagen Polo começa a ser exportado

Submitted by on 6 de dezembro de 2017 – 14:11No Comment

volkswagen-polo-exportacao

O Novo Volkswagen Polo começa a ser exportado para os mercados da Argentina, Chile e Paraguai. Produzido no Brasil, os primeiros lotes começam ser embarcados com destino aos três países. As vendas começam oficialmente me janeiro de 2018.

“O Novo Polo reforçará ainda mais o nosso portfólio de exportações, que já é bastante amplo e faz grande sucesso em vários países da Região América do Sul. Ao lado do Gol, up!, Saveiro e Voyage, o novo modelo irá nos ajudar a reforçar a nossa participação no mercado nessas regiões, atraindo novos consumidores”, diz Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil.

Exportações

Até novembro de 2017, a Volkswagen já exportou mais de 145 mil unidades o que representa um aumento de 53% em relação ao volume registrado no mesmo período de 2016. O mercado argentino é o que mais recebe os modelos exportados pela Volkswagen do Brasil, com mais de 82 mil unidades em 2017.

Gol

O Volkswagen Gol é o modelo mais exportado da marca, com mais de 67 mil unidades embarcadas em 2017, um aumento de 56% em relação a 2016.

Texto: Redação

Fonte: Autos Segredos

Rodão

Comments are closed.