Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Novo Volkswagen e-Up! começa a ser vendido

Submitted by on 2 de dezembro de 2013 – 10:45No Comment

04

Esta semana a Volkswagen ficou mais ” verde “. A marca alemã iniciou na Europa as vendas de seu primeiro carro elétrico de produção, o VW e-Up!. O subcompacto é uma versão ecologicamente correta do já conhecido Up! – previsto para ser produzido no Brasil a partir de janeiro de 2014. Por enquanto, o modelo está sendo vendido em apenas 24 concessionárias no velho continente especializadas em veículos elétricos. Suas primeiras entregas devem acontecer em fevereiro do ano que vem.

O VW e-Up! chegará ao consumidor no valor de 19.250 libras, o equivalente a R$ 73646,65. Seu motor elétrico conta com uma potência de 83 cv e torque de 21,4 kgfm. Com um sistema de rápido carregamento, ele recarga 80% de sua bateria em apenas meia hora. Os compradores também poderão encomendar uma caixa específica de carregamento para suas casas, que consegue carregar toda a bateria do carro em seis horas.

Já quanto a seu design, o e-Up! não passou por grandes modificações em relação ao modelo padrão VW Up!. As diferenças são que a versão elétrica traz emblemas novos, luzes traseiras de LED, ligas especiais e uma costura azul para seu acabamento interior.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.