Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Novo Troller T4 chega em julho com motor a diesel de 200 cv

Submitted by on 25 de junho de 2014 – 10:53No Comment

10

A Troller apresentou nesta ter√ßa-feira (24), a nova gera√ß√£o do jipe T4. A marca brasileira, que pertence √† Ford divulgou informa√ß√Ķes t√©cnicas e de equipamentos. O modelo chega √†s lojas entre o fim de julho e o in√≠cio de agosto, mas os pre√ßos ainda n√£o foram divulgados.

A certeza é que o modelo sofrerá um aumento de tabela entre 12 e 15%. O T4 atual é vendido por R$ 96.844. Assim, a nova geração deverá ser comercializada na faixa dos R$ 110 mil. O novo T4 será produzido na planta da Troller em Horizonte (CE).

O jipe ser√° oferecido em vers√£o √ļnica, equipada com motor a diesel de cinco cilindros de 3.2 litros e transmiss√£o manual de seis marchas.

A pot√™ncia √© de 200 cavalos, e o torque, de 47,9 kgfm. O conjunto motor-c√Ęmbio √© proveniente da picape Ranger.

A vers√£o anterior tamb√©m tinha um 3.2 diesel, mas de 4 cilindros e 165 cv, com 38,75 kgfm. Nos dois casos, a tra√ß√£o √© 4×4, com um bot√£o seletor, entre os modos tra√ß√£o em duas rodas, tra√ß√£o nas quatro rodas e nas quatro rodas reduzida.

O visual do jipe é inspirado no conceito TR-X, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2012. Em relação ao atual T4, é completamente novo, a começar pela plataforma.

O visual está mais parrudo, com novos conjunto ótico (faróis), grade e para-choques. Na traseira, as lanternas conservaram o formado, mas ganharam iluminação por LEDs.

Entre os equipamentos de s√©rie, h√° dire√ß√£o hidr√°ulica, ar-condicionado digital de duas zonas, r√°dio com CD-Player e conex√£o Bluetooth e USB, vidros e travas el√©tricos e teto solar panor√Ęmico duplo (o vidro fica exposto, sem possibilidade de abertura e sem capa). Segundo a Troller, o porta-malas acomoda at√© 134 litros, com possibilidade de rebater os bancos traseiros em dois est√°gios.

Fonte: André Paixão / G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.