Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Novidades

NOVO PEUGEOT 3008 GANHA VERSÕES ESPORTIVAS GT E GT LINE

Submitted by on 17 de junho de 2016 – 8:00No Comment

peugeot-3008-gt

No último mês de maio, a Peugeot revelou a nova geração do 3008, que deixou de ser uma minivan para tornar-se um SUV. Agora, a marca francesa mostrou as primeiras versões esportivas do modelo, GT e GT Line, contrariando a expectativa de que a configuração GTI seria a primeira a chegar.
Em relação às versões convencionais, a GT (unidade cinza das imagens) tem poucas alterações visuais. O utilitário ganha acabamento cromado nos retrovisores e nas falsas saídas de escape, além das rodas diamantadas de 19 polegadas calçadas com pneus mais largos (235/50). A pintura em dois tons é opcional e exclusiva do 3008 GT — que passa a ser o topo da linha. Seu destaque está debaixo do capô: o motor 2.0 BlueHDi a diesel entrega 180 cv e é acompanhado de um câmbio automático de seis marchas. A Peugeot não divulgou o torque e os dados de desempenho e consumo do motor, mas podemos esperar por bons números, como é comum entre os diesel nestes quesitos.
O interior mantém o painel de aspecto futurista, que passou a adotar o quadro de instrumentos digital e instalado em posição mais alta em relação ao volante, como no 208. Mudam os materiais e acabamentos utilizados, como apliques cromados e em Alcântara.
Já o 3008 GT Line (acima) é o típico esportivo de fachada. Os retrovisores são pintados em preto e as rodas têm acabamento brilhante e diâmetro maior. Para essa, o motor é o convencional 1.6 BlueHDi com 100 cv — também sem torque e dados de desempenho divulgados. Uma futura configuração GTI, acima da GT, é cotada para ser apresentada em breve com mais de 200 cv de potência.

Fonte: Quatro Rodas Brasil
Texto: Guilherme Fontana

Comments are closed.