Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Novo Mustang terá pré-venda durante final da Champions League na Europa

Submitted by on 7 de maio de 2014 – 11:32No Comment

09

A Ford confirmou nesta semana que a nova geração do Mustang não deve demorar para desembarcar na Europa. Conforme explica a marca, as primeiras 500 unidades do esportivo serão colocadas à venda durante a final da Champions League, entre os times do Real Madrid e Atlético de Madrid, no próximo dia 24. O interessante é que a reserva pelo modelo só poderá ser feita enquanto durar a partida, incluindo a possibilidade de prorrogação e disputa de pênaltis.

Esta será a primeira vez que o Mustang será vendido no mercado europeu e para celebrar o feito todos os 500 exemplares terão um número especial de identificação. Entre os principais itens de série haverá sistema de conectividade e navegação SYNC 2, bancos ventilados e aquecidos, sistema de estacionamento automático, bancos de couro preto, detalhes cromados e rodas de alumínio de 19 polegadas. Tanto a versão cupê quanto a conversível serão oferecidas.

Sob o capô, duas serão as opções de motorização. O bloco de entrada será um EcoBoost 2.3 com potência de 309 cv e torque de 41,5 kgfm. Como topo, será oferecido um V8 5.0 com 426 cv e torque de 53,9 kgfm. Em 2015 o esportivo passará a ser oferecido de forma regular.

Fonte: Carplace
Texto: Dyogo Fagundes

Comments are closed.