Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Novo Mustang será inspirado no Evos Concept

Submitted by on 6 de novembro de 2013 – 13:20No Comment

06

Após rumores sobre o novo Mustang, a revista norte-americana Car&Driver confirma que o modelo será baseado no esportivo Evos Concept. O protótipo que foi revelado no Salão de Frankfurt de 2011 explora uma nova linguagem da Ford para sua próxima geração, ressaltando traços mais agressivos em seu design.
A
inda segundo a publicação americana, o projeto do novo Mustang deve manter aproximadamente 95% da aparência do Evos Concept. A aposta em contornos mais agressivos para o carro é uma tentativa de reconquistar o público jovem, que sofreu uma baixa significativa entre os compradores do modelo nos últimos anos. No entanto, apesar das modificações em seus estilo, a traseira do Mustang manterá o padrão clássico do carro, com seus três faróis alinhados.

O seu interior virá mais refinado que o de seus antecessores. Investindo em uma linha mais tecnológica, ele contará com o sistema de navegação tátil MyFord Touch. Já embaixo do capô, o novo Mustang virá em duas versões à gasolina. Podendo ter um propulsor V6 de 3.7 litros com potência de 305 CV ou um V8 de 5.0 litros com 420 CV. Ambos integrados a uma caixa manual ou automática de seis velocidades.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.