Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Novo conversível da Rolls – Royce será chamado Dawn

Submitted by on 13 de maio de 2015 – 15:28No Comment

15

A Rolls-Royce informou que seu novo sedã conversível será chamado Dawn. O modelo já havia sido confirmado pela marca e deve ser mostrado pela primeira vez em setembro deste ano, durante o Salão de Frankfurt. As vendas globais começam no primeiro trimestre do ano que vem. Ele chegará às lojas brasileiras em junho.

O nome Dawn foi utilizado em apenas 28 carros da marca de luxo, sendo que o primeiro foi produzido em 1950 e o último, em 1954. Em inglês, Dawn significa “amanhecer”. O modelo deve ter visual semelhante ao do Wraith atual, mas com capota maleável e caimento de teto mais acentuado. O Dawn já está finalizado e foi exibido para 130 concessionários da marca nesta semana, em evento realizado em Los Angeles (Califórnia).

SUV de luxo

Além do sedã conversível, a Rolls-Royce trabalha no projeto de um “carro mais alto, que poderá atravessar qualquer terreno”. Na prática, será um SUV de luxo. A marca quer aproveitar a tendência de alta nas vendas deste segmento, mas evita usar o termo, que considera muito massificado.

Fonte : AUTOESPORTE
Foto : Divulgação

Comments are closed.