Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Novidades da Mercedes intensificam ‘briga’ com Audi e BMW por clientes

Submitted by on 10 de outubro de 2014 – 11:27No Comment

03

A Audi vendeu menos carros que a rival Mercedes-Benz pela primeira vez neste ano, o mais recente sinal de que a rivalidade nas vendas entre as principais montadoras de carros de luxo da Alemanha está se intensificando.

As vendas da divisão de luxo da Volkswagen cresceram 6,4% para 159.950 carros e veículos utilitários esportivos, disse a companhia nesta quinta-feira, o melhor resultado para setembro na história da Audi, porém ainda ficando atrás de sua concorrente.

A Mercedes-Benz vendeu 162.746 unidades, melhor mês de vendas da marca em seus 88 anos de história e representando crescimento de 14% sobre o ano anterior, se beneficiando do lançamento de novos modelos e da crescente demanda na China.

A Audi, que ultrapassou a Mercedes-Benz em 2011 tornando-se a segunda maior montadora de luxo atrás da BMW, viu sua vantagem de vendas sobre a divisão da Daimler encolher para 103.494 carros após nove meses, ante 118.110 um ano antes.

Enquanto a Mercedes-Benz está aproveitando uma forte demanda por uma série de modelos redesenhados, incluindo os Classe S e E, a Audi adiou reformulações planejadas do A4 e do esportivo utilitário Q7 para 2015.
“A Mercedes vai chegar ainda mais perto da BMW e da Audi nos próximos meses, eles simplesmente têm a linha de produtos mais nova”, disse Sascha Gommel, analista do Commerzbank.

A Audi, ainda assim, tem como meta impulsionar as vendas no ano inteiro para acima de 1,7 milhão de veículos, ante o recorde de 1,58 milhão de unidades do ano passado, contando com o ímpeto na China e na Europa, onde lidera o segmento de luxo.

Fonte: Reuters / G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.